quarta-feira, 9 de setembro de 2009

50 passagens aéreas que estão com preços excelentes

Apesar de não está sendo anunciado com muito alarde a Webjet está com preços excelentes em quase todos os trechos onde ela opera. Azul, Gol e OceanAir também estão vendendo passagens aéreas com preços muito bons em alguns trechos.
É bom lembrar que está sendo possível encontrar a menor tarifa sem aquele limite de 10 noites no destino e as passagens estão sendo parceladas em muitas vezes sem juros.
É bom lembrar que a Azul está parcelando passagens aéreas em 10 vezes sem juros no Mastercard e compras com cartões Itau. Unibanco e Finivest tem
15% de desconto utilizando o código promocional PROMO15.

3 comentários:

  1. CARAMBA!!! EU QUERO UMA PROMOÇÃO DESSAS É PARA DALLAS, FORTH WORTH E NAO AQUI NO BRASIL, ESTOU DE SACO CHEIO DO BRASIL... GRRRRRR!!

    ResponderExcluir
  2. PORQUE VOCÊS COBRAM PREÇOS TÃO ABUSIVOS PARA USA??? ESSAS PROMOÇOES NÃO DEVERIAM FAZER PARTE DOS PLANOS INTERNACIONAIS TAMBÉM???

    ResponderExcluir
  3. OLHA! EU PRECISO DE UMA PASSAGEM PARA DALLAS, NEM QUE SEJA NO DIA 31 DE DEZEMBRO, PARA DALLAS, E COM PREÇO DE NO MÁXIMO 2.000.00 REAIS
    GRRRRRRRRRRRRRR... E PODE ACHAR HEIN MEU ENDEREÇO DE E-MAIL É prof._alves@hotmail.com
    ESTOU ESPERANDO HEIN???

    ResponderExcluir